sábado, 2 de julho de 2016

Dúvidas Frequentes





*Cadastre-se agora mesmo no link https://goo.gl/oT2BVT e, seja um representante.


  1. Como faço para ser uma revendedora?
Entre em contato com a nossa central de atendimento, ou visite um de nossos escritórios, para que possamos fazer o seu cadastro. Lembramos que para efetuarmos o seu cadastro é necessário: Xerox de identidade, CPF, Comprovante de residência; idade mínima 18 anos. Consultamos SPC e SERASA.

A
cesse o link https://goo.gl/oT2BVT  Para realizar a sua pré-inscrição.
  1. Eu pago alguma coisa para ser uma revendedora Styllus?
Não, nossas peças são consignadas, ou seja, a revendedora só paga o que vender. Nossa sugestão é que a revendedora adquira o mostruário personalizado da empresa para melhor apresentação das joias, no valor de R$ 59,00.
  1. A Styllus trabalha com catálogo ou revista, vende no atacado ou varejo?
Não, a Styllus fornece as joias para suas revendedoras através dos escritórios da empresa ou do atendimento porta a porta. Este atendimento é realizado por nossos promotores de venda através de processos de consignação ou encomendas.
  1. Qual é o prazo que eu tenho para pagar as joias que eu venha vender?
O prazo para o acerto das joias é de 35 dias à contar da data de recebimento do estojo.
  1. Qual é a comissão que eu ganho vendendo Styllus?
As comissões variam de 30% a 50% sobre as peças vendidas pela revendedora.
  1. Quais são as formas de pagamento da Styllus?
A Styllus oferece para a revendedora diversas formas de pagamento como dinheiro, cheque ou cartão de crédito, parcelando em até 5x sem juros.
  1. Como é a qualidade das joias da Styllus?
Durante muitos anos, a Styllus vêm aperfeiçoando seu processo de fabricação de joias folheadas para atender as características diversas de seus consumidores. O resultado dessa trajetória é o sucesso que as Joias Folheadas Styllus têm alcançado nesse segmento. Os produtos Styllus são peças folheadas sem níquel, ou seja, antialérgicas. Através de um controle rigoroso sobre o processo de fabricação, os produtos chegam ao consumidor final com excelente qualidade.
  1. As joias da Styllus possuem garantia?
As joias da Styllus possuem garantia de 2 anos quanto a defeitos de fabricação, no entanto, alguns cuidados são fundamentais para que as suas joias durem por muito mais tempo, conforme cuidados a seguir:
  1. Quais são os cuidados necessários para aumentar a durabilidade das joias?
Todo produto necessita de cuidados para manter sua beleza por um longo período. Abaixo listamos algumas dicas que irão influenciar diretamente na durabilidade de suas joias:
    • Ao praticar atividades que produzam sudoração, não utilize sua joia, o suor danifica o banho, pois quando secar ele formará pontos de corrosão, levando ao escurecimento da joia.
    • Utilize a joia após a aplicação e secagem de perfumes ou cremes, jamais imediatamente após os mesmos;
    • Quando for a praia ou piscina, evite o contato da joia com a água do mar, areia, protetor solar ou óleos;
    • Quando necessário, lave a joia com sabão neutro em água corrente;
    • Com o auxílio do secador de cabelos, seque a joia, removendo qualquer umidade;
    • Guarde as joias separadamente em local seco.
Toda joia exige um cuidado especial durante e após o uso, que, se não observado, pode ocasionar o desgaste ou até mesmo, um dano irreparável.
  1. O que é preciso para trocar uma joia que apresentou um defeito?
Se você é um revendedor Styllus, você deve levar o seu produto com a etiqueta colada no cartão de garantia ao promotor de vendas que atende em sua região. Se você for um consumidor, entre em contato com o revendedor que lhe vendeu o produto ou ligue para a Central de Atendimento Styllus, 0800 404 4404 ou entre em contato.
  1. Porque a troca não pode ser feita no ato do acerto?
O prazo para solução da troca é de 35 dias, a joia é enviada para empresa, para o setor de troca, onde esta será analisada, e identificado o defeito ou imperfeição e a possível solução. Por trabalharmos seguindo as tendências de moda, caso não tenhamos o produto em estoque, será enviado um crédito no valor do produto.
  1. Quando eu indico alguém para vender Styllus, eu ganho alguma coisa?
A Styllus paga bônus em dinheiro, para o revendedor que indica novos revendedores que vendam produtos da empresa e façam o acerto de contas. O Bônus é calculado sobre o volume de venda líquido de cada revendedor indicado, direta ou indiretamente pelo revendedor, de acordo com o Plano de Bônus.
  1. Como eu vou saber quantas pessoas eu indiquei?
A Styllus disponibiliza para a revendedora, no Escritório Virtual o mapa de rede, onde ela têm acesso as suas indicadas diretas ou indiretas, e a situação destas indicadas com a empresa.
  1. Se quem eu indiquei não pagar, eu é que tenho que pagar por ele?
Não, o revendedor não tem responsabilidade financeira sobre suas indicações.
  1. Como eu vou saber quanto eu tenho para receber?
A Styllus disponibiliza para o revendedor um extrato dos volumes movimentados pelas suas indicadas diretas ou indiretas, para que seja feito acompanhamento dos bônus.
  1. Como eu faço para desenvolver o Marketing Multinível?
    • Defina sua meta;
    • Faça sua Lista de nomes;
    • Apresente o plano, pelo menos, para 3 pessoas por semana;
    • Acompanhe os novos revendedores;
    • Ensine a duplicar a rede;
    • Tenha contanto com o seu "Pai Empresarial";
    • Tenha sempre em mãos os panfletos de captação e o guia de apresentação.
  1. Aonde eu encontro a Styllus?
A Styllus atua em todo o estado do Rio de janeiro, algumas cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Para melhor visualização das nossas áreas de atuação, visite a página Onde Estamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário